segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novos Habitantes lá de casa


Olá minhas lindas,

já algum tempo que andava curiosa em relação à sigma, eis que me chegou o meu tão esperado pacote...que claro... fez stop na alfandega. (vai das sortes e a minha não muda) lol





Com tanta volta é claro que não me admira que a sombra tenha chegado partida... enfim...
Sobre os pinceis o que tenho a dizer é que fiquei um tanto quanto desapontada ... pelas opiniões que tinha ouvido, tinha uma grande expectativa no que tocava à suavidade dos pincéis mas sem dúvida que são um artigo de excelente qualidade.

Para a apresentação e desing nota 9/10
Para a qualidade nota 9/10
Atendimento e esclarecimento e atenção para com o cliente nota 10/10

Sem dúvida que voltarei a fazer compras na sigma.com

7 comentários:

Sofia disse...

Babei com a tua compra!!!
Já agora, e como o valor da compra deve ter sido algo puxadote, quanto pagaste na alfândega? Sei que eles na Sigma não colocam o valor real dos produtos, portanto... quanto terás pago? E és da opinião de que mesmo com a taxa alfandegária compensou a compra?

Uma questão que não tem nada a ver com os produtos: como fazes esse efeito nas fotos? Acho o máximo.

Obrigada e beijinho*


http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

Rozita disse...

@Sofia
oi linda
Sim foi o valor que esta lá no site convertido a euros mais 20 e tal de portes de envio.Eu tb apanhei uma promoção de 10% de desc (com um código que tinha ate a data de 31/08/2011).

Eles até colocam um valor mais baixo mas isso é treta porque o meu veio num pacote e parou logo. Eles a mim para que saisse da alfandega exigiram que apresentes a factura de compra emitida pk como a caixa tem sigma escrito, mesmo com "gift" nem sequer podude argumentar. Eu tive que apresentar o documento de pagamento emitido pela sigma que equivale a factura de compra e paguei 37 euros de taxas incluído a dos CTT.

o programa é o photoscape.
Beijinho

Sofia disse...

Que chato, tens de ter cuidado pois ouvi dizer que uma vez mandada parar na alfândega (que pelo que percebi, já te aconteceu), podes ter o azar de eles começarem a perceber que recebes encomendas com frequência e taxarem-te sempre. Pelo menos foi o que aconteceu a uma pessoa conhecida há uns tempos atrás.
Eu encomendo de tempos a tempos dos EU e "rezo" sempre para que não pare na alfândega, porque assim deve deixar de compensar.
Bem, resta-nos ir arriscando.


Beijinho grande**

Rozita disse...

@Sofia

lol para já não tenho tido muita razão de queixa mas quando são pacotes grandes já se sabe que as probabilidades são maiores de parar. Enfim é das sortes :)
Também tão cedo não tenho planos de comprar lá mais nada,já estou servida como se costuma dizer lol... a não ser que criem um mega desconto que eu ache irrecusável lol :)
beijinho linda!

MissyLi disse...

Olá! Deixei-te uma tag no meu blog. Espero que gostes. http://diamondsparklegirl.blogspot.com/2011/09/tag-as-10-coisas-que-mais-gostamos.html

Ana Cafum disse...

Tb tenho que comprar um kit...
Já me tornei seguidora...Gostei muito do teu bloguinho...

Rozita disse...

@Ana Cafum
Muito obrigado linda :)