sábado, 5 de novembro de 2011

Por detrás da lente: Liliane




Olá pessoal

Sim é verdade começaram a nascer outros bichinhos em mim para alem da maquilhagem :) 
Fotografia :)

E quem é a minha cobaia ?


Apresento-vos a Liliane :) ( A cobaia de serviço lol)


Felizmente para ela, ela não está comigo tantas vezes quanto eu desejaria, 
senão estava sempre a requisita-la :)

Apostei numa maquilhagem bem simples que revelasse a sua beleza bem natural 
e numa cor de batom bem mais marcante :)

Eis o resultado :)


O material que usei :
Rosto:
Smashbox photo primer
Catrice photo finish liquid foundation 010 Sand Beige
Catrice Skin Finish Compact Powder 010 Transparent
Sleek Blush 921 Suede

Olhos:
Too faced primer 
88 palette "Matte"
Maybeline colossal waterproof em "black"

Boca:
Catrice 110 Pink me up!


Com o look eu escolhi algumas peças que davam um certo toque de rock and roll ao look :)

Eis algumas fotos e brincadeiras










O que acharam?
é uma produção bem caseirinha lol :)
Obrigado Liliane :)
Beijinho
Rozi



4 comentários:

Anónimo disse...

Eu amei! Tens muito jeito para a fotografia também, e a modelo também é linda, adorei a cor do batom! Parabéns pelo trabalho! =)

*Lili* disse...

As duas fizeram um excelente trabalho *-* e um dia vou tirar fotos lindas como tu :P :D

Rozita disse...

@MartinhaMakeupLover
Obrigado :) o batom é uma das minhas novas paixoes da Catrice :) pink me up :)

Rozita disse...

@*Lili*
lol obrigado linda :)