domingo, 8 de janeiro de 2012

Ano novo, visual novo: "Ombre Hair" at home!



Olá Pessoal!

Já à muito tempo andava com vontade de mudar, mas como parece que os profissionais de cabeleireiro não entendem aquilo que peço, decidi por mãos à obra e fazer eu mesma.
Tenho aparado as pontas e o corte em casa e porque não aventurar-me na cor?
Coloração simples em casa já não é novidade mas descoloração nunca me tinha aventurado, mas tentar não custa e como já andava a namorar a técnica "ombre hair" à um tempo resolvi ver alguns vídeos de como fazer e tentei eu mesma em casa. :)  
Achei que consegui exactamente o resultado que queria! Não procurava nada de muito dramático e não pretendia conseguir um loiro mas sim um cobre.
Por isso estou muito satisfeita!


Para conseguir este resultado usei:
Usei o kit da bellady de "madeixas" 


 E vocês gostaram do resultado? :)
Beijinho
Rozi


9 comentários:

catarina coelho disse...

gosto muito do resultado :)
Beijinho *

Naliadna disse...

Parece saídoa de um cabeleireiro! Ficou mesmo muito bem =) *

Anónimo disse...

Eu amei o resultado, ficaste mesmo linda! :D

Rozita disse...

:) Obrigado! De inicio tava com um pouco de recei-o mas acho que o segredo é mesmo ir controlando para que não abra de mais. beijinho a todas!

Ana Cafum disse...

Ficou LINDO!!!!

Inês disse...

Olá...ficou muito bem. Mas fez só nas pontas certo? Estou a pensar em usar esse kit mas era para adquirir madeixas mais loiras porque já tenho o cabelo castanho claro. Aconselha-me? Quanto tempo deixou atuar?

Rozita disse...

Olá Ines! Este kit é mesmo de madeixas, trás touca e tudo. O tempo é relativo eu fui controlando o tom e quando ficou como queria lavei. aproximadamente 20/30 min no seu não sei. Leia com atenção todas as recomendações no pacote antes de usar. Um beijinho

Leonor Almeida disse...

Olá, ficou lindo. Fizeste sobre a tua cor natural ou é pintado. Tenho o cabelo dessa cor mas agora está pintado. E o tempo foram o 20,30 minutos que referiste em comentários anteriores, certo?

Queria experimentar mas não quero as madeixas muito abertas porque o objectivo é dar uns tons mais claros para depois pintar de novo.

Anónimo disse...

adorava vir-me nas tuas mamas