domingo, 1 de julho de 2012

Fim de semana de trabalho




Este fim de semana foi passado a trabalhar com mais uma noivinha.
Foi uma manha sem parar... começou bem cedo e depois foi sempre a abrir ... não deu muito tempo para fotos porque tinha a noivinha, a mãe da noiva e mais duas convidadas para maquilhar , mas consegui tirar uma foto final à noiva e a uma das convidadas :) Quando sairem as fotos do fotografo peço para ela me enviar e actualizo o post.


 A Andreia (noiva) , que é linda, a chave foi realçar a sua beleza, ela gosta de naturalidade e apostei num ligeiro esfumado em castanhos e dourados para completarem a beleza do vestido e acessórios. Nos lábios, que eram já por si bem defendidos e com volume natural, optei por um nude. Ela adorou o resultado e sem dúvida estava estampado no seu rosto o quão feliz estava :)





( Estas 2 fotos foram partilhadas pela Liliana)

Da mãe da noiva e da sra Alba, infelizmente, não consegui tirar nenhuma foto.
Apenas à Liliana que foi uma das meninas que maquilhei para esta cerimónia também.
O vestido dela ela num tom azul muito bonito, optei por um esfumado natural, para intensificar e realçar tracei um delineado em tom azul, mas não de forma rígida mas sim esfumado.
Ficou muito bonita e ela adorou :) É tão bom ver como as pessoa depois de verem o antes e o depois percebem qual é o verdadeiro conceito de maquilhagem :)
Como sempre ouvi dizer quanto mais simples e natural mais bonito :)



________________________________________

Neste post vou aproveitar para partilhar mais uns trabalhos 
que não cheguei a postar no blog mas que deixo agora.












Sem comentários: